Diplomação do prefeito e vice eleito em Cajamar será dia (15)

Por Ricardo Rodrigues Pazin | Top Tv On Brasil

Tribunal Regional Eleitoral divulgou nesta terça-feira (2) que a diplomação do prefeito e vice eleitos nas eleições suplementares em Cajamar será na segunda-feira (15). A cerimônia será realizada no fórum do município. A diplomação está marcada para as 14h. A data da posse será no dia 25 de abril em cerimônia na Câmara Municipal.

As eleições suplementares ocorreu no dia 17 de março. Estavam aptos a votar 61.622 eleitores, entretanto, a abstenção foi de 28,1%, número superior à média das eleições.

Concorreram ainda Eurico Missé (DEM), com 25,28% dos votos finais, Messias (PSDB), com 13,46%, Francisco Thainan (PSOL), com 4,65%, Vaguinho Cajamar (PSL), com 3,58%, Alexandre Lima (Patri-Avante), que obteve 2,51% e Shima Gás (PSC/PSH), com 2,35% dos votos.

O município passou por 13 trocas de prefeitos nos últimos seis anos. Danilo será o 14º e terá menos de dois anos de mandato. Ele fica até o final de 2020.

Joan é empresário do ramo de terraplenagem e resíduos da construção civil. Seu desafio como prefeito é retomar a credibilidade do poder público na cidade e melhorar os serviços públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *