Semana Santa: confira os horários de funcionamento da Prefeitura

Por conta do feriado do Dia da Paixão do Senhor nesta sexta-feira (19), alguns equipamentos públicos do Município podem ter seus horários de funcionamento alterados, conforme estabelece o decreto expedido pela Prefeitura em 2018. Confira abaixo o funcionamento detalhado dos serviços durante os próximos dias:

Paço Municipal

O Paço não tem expediente nesta sexta-feira (19) e volta ao atendimento normal nesta segunda-feira (22), às 8h.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estarão fechadas no período de 19 a 21 de abril e retomam o atendimento na segunda-feira (22).

As situações de urgência devem ser dirigidas para o PS do Hospital Municipal de Cajamar em período integral.

A UPA 24h de Jordanésia funciona durante todo o período, para atendimento de urgência e emergência para adultos e crianças.

Mobilidade e Transporte

Na sexta-feira (19), todas as linhas municipais e intermunicipais circulam com tabela horária referente a domingos e feriados.

PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Jordanésia e Polvilho permanecem fechados no dia e 19 e reabre na segunda-feira (22), às 8h.

Esporte e Lazer

Os complexos esportivos estarão fechados apenas na sexta-feira (19). Nos demais dias os espaços seguem funcionamento normal.

Educação

As Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs), as Escolas Estaduais de Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) não terá expediente nesta sexta-feira (19), e retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (22).

Já as Bibliotecas Municipais de Jordanésia e Cajamar-Centro também ficarão fechadas a partir desta sexta (19) e reabre na segunda-feira (22), a partir das 8h.

Procon

O expediente do Procon Cajamar permanece fechado dia 19 e reabre na segunda-feira (22), a partir das 8h.

Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar também não terá expediente na na sexta-feira (19). As atividades serão retomadas nesta segunda-feira (22).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *