Botafogo e São Bento conquistam Veterano e Veteraníssimo

Por Ricardo Pazin | Foto: André Skamorauskas

No domingo, 28, a Secretaria de Esportes da prefeitura realizou as finais dos campeonatos municipais de futebol, das categorias Veterano e Veteraníssimo.

No Estádio Municipal “Tobias Nogueira”, o time do Botafogo entrou em campo com a larga vantagem do placar de 6×0 do primeiro jogo. Apesar do Linense abrir o placar, o resultado final foi mesmo a favor, mais uma vez, do Botafogo time campeão, que venceu o jogo da final por 6×2. Os gols foram marcados pelos atletas Clayton (2), Alemão (1), Fábio Pontes (1), José Leal (1) e Alex (01).

As premiações foram feitas  pelo novo secretário de Esporte, o cajamarense, Fabiano Rodrigues, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense no Brasileirão de 2001.  O secretário também premiou o time campeão da categoria veteraníssimo, onde o time do São Bento foi o primeiro. Jogou a partida  preliminar contra o Olímpia e conquistou a medalha de campeão, levando a vantagem no placar de 1×1.

O campeonato também homenageou o atleta mais experiente do Veteraníssimo. João de Oliveira Filho, 74 anos, recebeu o certificado e camiseta das mãos do secretário Fabiano Rodrigues.

Outro homenageado foi o torcedor Benedito Daniel de Freitas, torcedor oficial do Campeonato de Veteranos.

As duas partidas finais foram um grande espetáculo que reuniu em campo experiência e muita amizade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *