Prefeito visita hospital e anuncia mais melhorias nos serviços de saúde

O prefeito Danilo Joan fez mais uma visita nas instalações do Hospital, maternidade e Pronto Socorro Municipal (Hospital Regional), para acompanhar de perto as mudanças que estão ocorrendo e o que é necessário para melhorar o atendimento à população.

A visita durou cerca de duas horas e faz parte de uma agenda adotada pelo chefe do executivo municipal de estar presente nas unidades de saúde do Município, conversando com funcionários e pacientes “para saber das dificuldades e deficiências, que sabemos são muitas”, confidenciou.

Desde o início da nossa gestão na Prefeitura de Cajamar tenho visitado diversas unidades de saúde e já fui várias vezes ao Pronto Socorro Municipal. “Andei por todo o hospital e alas como o semi-intensivo e a maternidade. Acompanhei de perto os novos equipamentos que chegaram para atender o cidadão cajamarense. O aparelho de Raio-x e Ultrassom foram trocados e são de última geração, além disto, novas macas e poltronas estão chegando no hospital ”, disse Joan demonstrando otimismo como o que ouviu e viu de perto, com a nova gestão que assumiu recentemente a unidade.

Atendimento humanizado

O prefeito destacou que, nos próximos dias a população começará a sentir essas mudanças. “Na próxima semana chegará mais equipamentos, como um novo aparelho de tomografia de última geração. Apresentaremos o programa “Consulta em Dia” para zerar a fila de consultas e exames”.