Em julho, aluguel de bicicletas no Parque da Cidade funciona todos os dias

Quem quer aproveitar as férias no Parque da Cidade, tem uma opção de diversão a mais: durante o mês de julho, o aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) vai funcionar todos os dias, das 9h às 16h45.

Segundo a diretora de Turismo da Prefeitura de Jundiaí, Marcela Moro, a aprovação do pedido de associação é uma importante conquista para o Município. “Tendo em vista a importância dessa Associação em nível internacional, a participação irá projetar ainda mais a cidade como um destino de enoturismo e, com isso, fortalecer a produção local que terá mais visibilidade no mercado nacional e internacional”, disse.

De acordo com a diretora, o foco da participação baseia-se em ampliar o posicionamento da cidade também como produtora de vinhos de qualidade e como destino turístico estruturado para receber turistas interessados na produção de vinhos local, na degustação destes produtos e nas experiências gastronômicas relacionadas. “Isso fortalecerá o turismo de Jundiaí como um todo, por meio da ampliação do fluxo de visitantes. A Rota do Vinho, criada oficialmente em 2018, só tem a crescer com este importante passo para nossa cidade”, completou Marcela.

Entre os principais objetivos da Aenotur está a ampliação de sua atuação para os demais continentes e outros países que têm o enoturismo como uma alternativa de destino turístico, de fonte de renda para os produtores e como disseminador da cultura do vinho e do que ela representa para seus respectivos povos.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)