1ª Festa Julina de Cajamar consolida atrações e público

A Festa Julina de Cajamar 2019 mostrou em sua 1ª edição a força do evento que conquistou o público reunindo mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de festejo. O evento que aconteceu de 06 a 09 de julho uniu a tradição das festas julinas através de barracas com bebidas e comidas típicas e a modernidade de uma mega estrutura, com palco grandioso e atrações nacionais.

O primeiro dia do evento foi embalado pelo ícone dos anos 90, cantor Salgadinho, que através do seu talento incomparável relembrou grandes sucessos como “Inara” e “Recado para Minha Amada (Lua Vai)”, fazendo o público cantar e dançar.

No segundo dia de festa, o cantor Gustavo Mioto foi atração principal da noite no último domingo (7). O show contou com canções que estão marcando a carreira do artista, entre elas, “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim”, “Solteiro Não Trai” e “Contramão”. Além de cantar, Gustavo Mioto também conversou e interagiu com o público nos intervalos das músicas.

Na segunda-feira (08), o show ficou por conta do cantor Mano Walter, que além de cantar sucessos como “Não Deixo Não” e “Cajueiro”, o alagoano interpretou outros sucessos de sua carreira, como “Balada do Vaqueiro” e “Juramento Do Dedinho”, embalando a multidão que lotou o Boiódromo.

A última noite da Festa Julina de Cajamar contou com show de Luan Santana, que apresentou sua nova turnê, intitulada “Live Móvel”, e que contou com inúmeros hits. Não ficaram de fora os sucessos “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Meteoro”.

Pela segunda vez neste ano, a festa não contou com recursos públicos em sua realização. A Festa Julina de Cajamar também foi um evento seguro, com público formado em grande parte por famílias. A Guarda Municipal ressaltou ainda que, dentro da Praça de Eventos e nos arredores da região central, não houve registros de ocorrências policiais. Além de shows de grandes artistas nacionais, o público prestigiou apresentações de artistas locais. Visando ajudar famílias de baixa renda, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar arrecadou alimentos não perecíveis e agasalhos.

Vale ressaltar que a prefeitura não utilizou um centavo dos cofres públicos.

Mano Walter e Cebola Berranteiro
Luan Santana
1ª Festa Julina de Cajamar
Gustavo Mioto
Cantor Salgadinho

Luan Santana em Cajamar