Cajamar se destaca nos Jogos Regionais 2019

A delegação cajamarense fez bonito na 63ª edição dos Jogos Regionais de São Sebastião e Ilhabela, considerado o maior evento esportivo do Estado de São Paulo. Entre os 40 municípios participantes, Cajamar ficou em 22º lugar na classificação geral, conquistando 1 medalha de ouro, 3 medalhas de prata, 1 medalha de bronze além de conquistar o pódio de vice campeã dos jogos em equipe. A Ginástica Rítmica conquistou a segunda colocação geral entre todas as equipes.

Nas demais modalidades disputadas o destaque ficou para o Vôlei de Praia Feminino Livre e Xadrez Feminino que conquistaram o 6º lugar. O Futsal Feminino Livre e o Futebol Masculino alcançaram a 7º colocação geral da competição. O Xadrez Masculino também fez bonito nos Jogos Regionais ocupando o 8º lugar.

“Conquistamos o 22º lugar no ranking geral e estamos muito satisfeitos com o resultado. Cajamar participou com outras 40 cidades e mostrou que possui atletas talentosos e de grande futuro. Parabéns Cajamar!”, destacou o prefeito Danilo Joan.

Cajamar competiu com um grupo de 150 atletas em 14 modalidades diferentes. São elas: bocha, futebol (masculino), basquete (masculino), vôlei de praia (masculino e feminino), vôlei de quadra, futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica, tênis de mesa (masculino) e atletismo (masculino e feminino).

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibilizou uma delegação formada por técnicos, auxiliares técnicos, massagistas e uma equipe de apoio com profissionais capacitados e qualificados para as funções de motorista, cozinha, limpeza e almoxarife.

Cajamar faz parte da 2º região esportiva, composta por cidades como Caieiras, Caraguatatuba, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Ubatuba, entre outras