Greve: Agências dos Correios em Cajamar funcionam normalmente

Agência dos Correios no Distritro do Polvilho

Os trabalhadores dos Correios anunciaram que entrarão em greve a partir da noite desta quarta-feira, 31. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a categoria realizou na manhã desta terça-feira, 30, a última reunião prevista no calendário de negociação com os Correios, em Brasília. A reunião, porém, terminou sem avanços entre a empresa e os funcionários.

A greve foi anunciada ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, na última segunda, 29. Apesar do indicativo de paralisação, os trabalhadores não descartam novas negociações.

Cajamar

Mesmo com o anuncio da greve que possivelmente poderá ser iniciada nesta quinta-feira (1), os Correios manterão as agência abertas, com funcionamento normal.

A reportagem da Top Tv On Brasil, entrou em contato com as três agencias dos Correios da cidade e segundo gerentes da empresa, caso se confirme a paralisação, as entregas devem ser realizadas, mais os serviços prestados pela empresa podem demorar mais que o habitual. Ainda de acordo com membros das agências da cidade, o impacto da paralisação é baixa.