Goleadas marcam 3ª rodada do Campeonato Municipal de Cajamar

Por: Ricardo Rodrigues Pazin / Jornalismo

A 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cajamar 2019, aconteceu neste domingo (4) e foi marcado por muitos gols, belas disputas e a presença do público nos campos de futebol. De acordo com o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, o campeonato segue promovendo interação e integração entre as equipes e torcida. 

Nesta rodada o destaque ficou para a goleada do Panorama sobre o Rio Branco. O placar de 11×1 colocou a equipe do Rio Branco em 6º colocado na classificação do grupo B. Essa é a segunda goleada seguida, sofrida pela equipe.

A equipe do Flamengo, líder do Grupo A, também goleou o seu adversário por 6×1. O placar insatisfatório da equipe do Jardim Carolina, deu à equipe a 8ª e última colocação do Grupo A. 

O América foi superior na rodada e venceu o Real Park por 3×0. Placar igual da equipe do Gato Preto que despachou o rival Oriente por 3×0.

O Canadá jogou bem e superou a equipe do Estrela do Panorama por 2×1, mesmo placar de Independente x Juventus e SAP x Cruzeirinho. 

No clássico distrital, Baré e Vila União deu empate entre as equipes. A partida que abriu os jogos do Estádio Tobias Nogueira, e contou com transmissão da equipe esportiva da Top Tv On, terminou em 1×1. 

Nesta rodada as equipes do Atlético Cajamar, Furacão e Grêmio Servidão folgaram e retornarão aos gramados na 4ª rodada do campeonato. 
Confira os resultados:

Campo do Gato Preto
Canadá 2×1 Estrela do Panorama
Calcária 2×2 Unidos do Paraíso
Juventus 1×2 Independente
Flamengo 6x 1 Jardim Carolina
Nacional 1×2 Democrata

Campo do Ponunduva
Panorama 11×1 Rio Branco
Real Park 0x3 América
Talento Raro 4×2 Vila Rasta

Campo Tobias Nogueira
Vila União 1×1 Baré
Pinheirinho 0x1 Roseira
Cruzeirinho 1×2 SAP
Barcelona 1×0 GSFC
Oriente 0x3 Gato Preto