Polícia Civil descobre distribuidora clandestina de remédios com sede em Cajamar

Uma distribuidora clandestina de remédios com sede em Cajamar foi descoberta pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (8), através de uma investigação no interior de São Paulo. A operação foi dos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Segundo o delegado Rodrigo Ayres que investiga o caso, uma denúncia da Vigilância Sanitária da cidade de Sorocaba no interior de São Paulo, fez a Dise investigar um galpão, localizado naquela cidade.

Os policiais foram até o local para cumprir mandado de busca e encontraram medicamentos, insumos, luvas, soro, entre outros materiais, inclusive vencidos.

O material também estava acondicionado de forma irregular, sem os cuidados exigidos para separar de acordo com temperatura e data de vencimento.

Ainda conforme a delegacia, a distribuidora tem sede em Cajamar e o proprietário estava no local no momento em que a polícia chegou.

Ele será ouvido na delegacia e os investigadores ainda devem fazer buscas pela casa do suspeito, que pode responder na Justiça por crime contra o consumidor e crime contra a saúde pública.