Cajamar tem segunda-feira de calor, mas frio volta na quarta (14)

Cajamar terá uma segunda-feira (12) de sol e calor. A mínima registrada às 6 horas foi de 17º C e a temperatura sobe até 30º C entre 14 e 16 horas. Todo o estado de São Paulo vai passar a segunda-feira em situação pré-frontal, que antecede uma frente fria. Neste caso, antes da virada no tempo, os ventos sopram do interior do país e trazem um ar mais quente. Portanto, as temperaturas vão aumentar ao longo desta segunda-feira.

O dia que começou com um pouco de nebulosidade e até névoa em algumas áreas do litoral e da Grande SP está ensolarado e as temperaturas sobem rapidamente. Faz calor no período da tarde e também na capital a máxima deve se aproximar dos 30ºC novamente.

Pelo interior, nada muda. O tempo continua ensolarado, seco e quente. Não há previsão de chuva para as todas as áreas paulistas. Uma nova frente fria vai passar pelo litoral nesta terça-feira (13) e já vai mudar o tempo em São Paulo. As áreas ao sul e leste deverão começar o dia com mais nebulosidade e pode chover em vários momentos. Além disso, a temperatura volta a cair, inclusive na capital.

No Vale do Paraíba e nas demais áreas do interior o sol ainda aparece pela manhã e esquenta, mas as nuvens aumentam ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Na quarta-feira a maior parte do interior volta a ficar com o tempo aberto, mas as cidades mais ao leste, o litoral e a Região Metropolitana, vão passar o dia com céu encoberto, com chuva a qualquer hora e temperatura baixa. A sensação vai ser de frio o dia todo. Neste dia, Cajamar deve ter temperaturas entre 10º C e 17º C com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. E a quinta-feira, feriado e da Padroeira, apesar de fria (10 a 21º C), será de sol com algumas nuvens.