Arsesp realiza reunião em Cajamar

Representantes da ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) estiveram na última semana em Cajamar e se reuniram com prefeito Danilo Joan (PSD), o secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Cardoso, representantes da Comissão Especial de Fiscalização, representados pelos vereadores Claudinei Lucio Rodrigues (PROS), Luiz Fabiano Cordeio Galvão (PCdoB) e Manoel Pereira Filho (PR), além técnicos da prefeitura.

A reunião ocorreu depois que a Prefeitura de Cajamar enviar à ARSESP algumas reclamações contra a Sabesp. Entre elas a falta de água em diversos bairros e ainda o despejo de esgoto em córregos e a falta de tratamento de esgoto na cidade.

Na reunião o prefeito Danilo Joan pediram um solução aos técnicos da Arsesp para que cobrem soluções junto à Sabesp para os problemas enfrentados no município.

Técnicos da Arsesp realizarão uma vistoria nas principais obras da Sabesp e locais que são ponto de reclamações e denúncias.

A Arsesp é o órgão responsável pela fiscalização e posterior cobrança de melhorias no abastecimento da cidade, e no cumprimento de metas previstas no contrato com a Sabesp.