Minuto Câmara: Câmara votará possível convênio com Grendacc na quarta (14)

Câmara retorna do recesso legislativo nesta quarta-feira (14)- Foto: Reprodução/TopTvOnBrasil

A Câmara dos Vereadores de Cajamar, retornarão do recesso legislativo de julho na próxima quarta-feira (14). O site da Câmara ainda não divulgou a pauta da sessão ordinária desta quarta.

No último fim de semana, em evento realizado na entrega de títulos de propriedade pela Prefeitura de Cajamar no bairro do Parque São Roberto, o prefeito Danilo Joan (PSD), anunciou a possível votação do convênio entre o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) e a Prefeitura.

Ouvido pela reportagem da Top Tv On Brasil, o presidente da Câmara, Saulo Anderson, disse ter convocado a sessão extraordinária para poder tratar do assunto. “É um tema muito importante, por isso considerei a urgência em colocar em pauta para votação”, destacou Saulo.

Caso o convênio seja aprovado, crianças e adolescentes de Cajamar poderão ser atendidos e tratados na instituição nas especialidades oferecidas pela entidade. O Grendacc é um importante hospital infantil de referencia na região, que oferece exames e consultas de hematologia, nefrologia, cardiologia (realização de exames de ecocardiograma), neurologia e cirurgia pediátrica.

A Prefeitura ainda não divulgou o valor do repasse mensal para o convênio com o Grendacc. A Top Tv On Brasil, irá transmitir a sessão ao vivo a partir das 18h.