Previsão do tempo: nova frente fria chega hoje

A semana começou com elevação significativa das temperaturas em todo o Estado de São Paulo. Mas na terça-feira, 13, chega uma frente fria, provocando acentuada queda nas temperaturas.

O tempo fica nublado e encoberto, ocorrendo chuva isolada e ventos fortes com rajadas que superam os 30 km/h. As temperaturas diminuem acentuadamente por volta das 12 h e continuam em declínio até quarta-feira, 14. A mínima será no final do dia.

Na quarta, as temperaturas estarão baixas ao amanhecer e se elavam durante o dia. O tempo continua nublado e chuvoso, onde as temperaturas continuam baixas.

Este sistema deve se afastar do estado durante a quinta-feira, 15, quando cessam os ventos de sul. O sol deve predominar e as temperaturas voltam a subir. A umidade do ar estará ainda mais baixa.

Na sexta-feira, 16, o amanhecer será ainda mais frio, Mas há elevação gradativa elevação nas temperaturas durante o dia e a umidade do ar permanece baixa.

As temperaturas podem chegar a 12 ºC no dia 13, com máxima de 23 ºC em Cajamar. Na quarta-feira (14) a mínima chega a 10ºC e a máxima não passa de 13ºC.