Jordanésia receberá a Carreta da Saúde a partir desta sexta-feira (27)

Para garantir agilidade nos atendimentos na rede municipal de saúde, terá início nesta sexta-feira (27), os atendimentos na Carreta da Saúde no distrito de Jordanésia, uma iniciativa da Prefeitura de Cajamar que tem o objetivo de levar aos moradores dos bairros da cidade, consultas de especialidades médicas com conforto e praticidade.

Os atendimentos em Jordanésia ocorrerão a partir desta sexta-feira, dia 27, na Praça Anna Maria de Aró, ao lado do Centro de Eventos “Boiódromo”. O horário de atendimento é das 9h ás 16h.

As consultas com Neurologista, Ortopedista e Psiquiatra estão sendo pré-agendadas pela Central de Agendamento, que entrará em contato com os pacientes informando dia e hora das consultas, após priorização realizada pelo Departamento de Regulação e Controle da Secretaria de Saúde. Já atendimentos Odontológicos e Oftalmologistas serão distribuídas senhas no local para um melhor atendimento e organização.

“A implantação Carreta da Saúde facilitará a vida das pessoas que contará com consultas em diversas especialidades proporcionando mais comodidade para a população cajamarense que há anos sofrem com as filas de espera”, destacou o Prefeito Danilo Joan.

“Nossa proposta é levar estes atendimentos a todos os bairros de Cajamar, além da zona rural, facilitando o acesso as consultas com especialistas e ao mesmo tempo, desafogando as unidades de saúde”, disse a secretária de Saúde, Patrícia Haddad.

A Carreta da Saúde permanecerá por 10 dias em cada bairro e a agenda será pré-definida pela Secretaria de Saúde, de acordo com a demanda da região, oferecendo consultas e agendamentos de exames.

Serviço

Programa Consulta em Dia: Carreta da Saúde
A partir do Dia: 27 de setembro
Horário de Atendimento: 9h às 16h
Local: Praça Anna Maria de Aró, ao lado do Centro de Eventos “Boiódromo”.