Jovem morre em grave acidente entre carro e carreta na Av. Juvenal

Veículo Ford KA ficou completamente destruído com a colisão. Motorista não resistiu aos ferimento e morreu - Foto: Divulgação/Cajamar Notícias

Um jovem morreu em um grave acidente que ocorreu por volta das 21h da noite desta quinta-feira (26) na Avenida Professor Juvenal Ferreira dos Santos, entre o bairro de Campos entre o Guaturinho e o km 36 da Via Anhanguera.

Veículo Ford KA ficou destruído com a violência do acidente. Motorista chegou a ser socorrido, mais não resistiu aos ferimentos – Foto: Divulgação/Cajamar Notícias

Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo colidiu de frente com uma carreta em uma curva. A carreta seguia sentido Anhanguera. Com o impacto, o carro, modelo Ford Ka, rodopiou várias vezes na pista.

O trânsito ficou interrompido para que equipes do Corpo de Bombeiros realizassem os primeiros socorros, o que causou congestionamento que chegou até a Estrada do Limoeiro.

Com o impacto da colisão, a carreta chegou a sair da via acessando o acostamento. O motorista da carreta saiu ileso do acidente – Foto: Divulgação/Cajamar Notícias

O condutor do veículo foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal onde infelizmente veio a óbito. O motorista da carreta não se feriu.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela polícia. A identidade do condutor ainda não foi divulgada.

FONTE: Cajamar Notícias