Final de semana em Cajamar terá altas temperaturas e chuva, segundo Inmet

O calor vai persistir neste final de semana no Estado de São Paulo e há previsão de chuva para toda a região. Neste sábado (5), um sistema de baixa pressão atmosférica se forma entre São Paulo e o Mato Grosso do Sul, aumentando a instabilidade.

Previsão para todo o Estado é de sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e à noite

A previsão para todo o Estado é de sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e à noite, que vão ser menos isoladas que as da sexta-feira.

As condições para chuva aumentam no domingo (6). O centro-oeste, sul e litoral sul do estado de São Paulo vão ter um domingo com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora do dia.

Em Cajamar, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), também pode ser de chuva. O sábado deve ter mínima de 15ºC e máxima de 35ºC, com possibilidade de chuva na parte da tarde e à noite.

No domingo, a máxima cai um pouco e fica em torno dos 29ºC, enquanto a mínima fica na casa dos 17ºC e também deve chover durante a tarde e à noite. Na segunda, a previsão é de temperaturas entre 17ºC e 27ºC. A umidade relativa do ar continua baixa.

(Inmet/Climatempo; Imagem: Rafael Porcari)