Canadá é campeão do Campeonato Municipal de Cajamar Com Transmissão Ao Vivo da TopTVOn

A final aconteceu no último domingo (10) na Estádio Tobias Nogueira em Jordanésia e contou a presença de grande público que lotou as arquibancadas

Iniciado com a participação de 29 equipes, reunindo 673 atletas, divididas em quatro chaves, os jogos foram disputados nos campos: do Gato Preto, Ponunduva, Campo Augusto de Oliveira no Parque Maria Aparecida, Gato Preto e Portland. Foram quase 4 meses de competições e disputas, proporcionando grandes emoções aos amantes do futebol.

Os jogos foram acirrados pelo fato de as equipes serem bem qualificadas e competitivas. O Canadá entrou em campo e desempenhou uma excelente partida contra seu adversário América vencendo a disputa final por 2×1 e garantindo o primeiro título da equipe no Campeonato Municipal de Cajamar.

Os gols que deram a vitória a equipe do Canadá foram marcados pelos jogadores Dote e Bruninho, que com garra e determinação ajudaram a equipe garantir o título para a agremiação fundada há 15 anos. Os jogadores de ambos os times desempenharam um bom jogo e brindaram as torcidas que compareceram em excelente número. Uma mega estrutura com direito a arquibancadas foi montada pela Secretaria de Esportes. Um forte esquema de segurança contou com a presença de agentes da Guarda Municipal de Cajamar.

No final do campeonato a comissão organizadora da Secretaria realizou a premiação dos atletas e equipes que se destacaram durante o campeonato.

O troféu de melhor artilheiro do campeonato ficou para dois atletas. O atacante Ítalo da equipe do Panorama e Thiago da equipe do Vila Rasta, ambos marcaram 8 gols durante a competição. Para o goleiro menos vazado, o troféu foi para Nino, da equipe do Canadá. O troféu Fair Play ficou para a equipe do Esporte Clube Grêmio Servidão.