APAE de Cajamar elege nova diretoria

A votação contou com a participação de aproximadamente 100 eleitores

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Cajamar elegeu nesta segunda-feira (11) o novo presidente da organização.  A chapa “Unidos por Amor” foi a escolhida durante o pleito e atuará na organização durante os anos de 2020 e 2022. 

Renato Gomes, psicólogo de 29 anos, foi eleito presidente da associação, e contou à TopTVOn que a campanha foi enriquecedora pelo contato que tiveram com as mães e com as histórias dos alunos. De acordo com ele, o principal objetivo da nova diretoria é “proporcionar melhorias que possam colaborar com o crescimento das crianças e ajudar os pais a encontrarem formas de se comunicarem com seus filhos e, assim, estimulá-los no processo de aprendizagem”.

Apenas uma chapa foi homologada para a eleição. Por escolha das mães presentes, a votação ocorreu por aclamação, onde os eleitores levantaram as mãos a favor do candidato. 

Puderam participar do pleito os associados especiais, pessoas com deficiência maiores de dezesseis anos matriculadas e que frequentam a APAE ou seus responsáveis legais, além dos associados que contribuem com a organização.