Nadja Haddad Presidente do Fundo Social promove noite de Natal para famílias carentes de Cajamar

A ação foi promovida por voluntários com ajuda do Fundo Social de Solidariedade e contou com diversas doações.

Texto: Ricardo Rodrigues – Jornalista

O verdadeiro sentido do espírito natalino, alegria e emoção tomaram conta de 40 famílias que participaram na noite do último dia 24 e a madrugada do dia 25 de dezembro, do evento “ O Melhor Natal de Todos os Tempos”, promovido pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, e por dezenas de voluntários. O evento foi realizado no Conjunto Aquático “Antonio Esparrinha Silva Junior”, que estava especialmente decorado.

O Campeão da quarta temporada do Bake Off Brasil 2018, reality show do SBT, Ricardo Daudt e demais voluntários ajudaram no preparo do cardápio da primeira ceia de Natal, que deve o apoio da Prefeitura. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, conhecida pelo talento apresentado nacionalmente nas telas da TV, mostrou mais uma vez seu lado humano de solidariedade e amor ao próximo, ao promover mais essa ação.

Foram momentos de muita emoção, com direito a uma mesa farta de alimentos que foram produzidos por voluntários, entre eles pela presidente do Fundo Social, musica ao vivo com a participação do cantor sertanejo De Lukka e a presença do Papai Noel, que chegou após a contagem regressiva para o Natal.

O bom velhinho ouviu os pedidos das crianças e presenteou os pequenos com brinquedos para todas as crianças.Cada família também foi presenteada com uma cesta de alimentos, o que tornou a ceia de Natal ainda mais farta. Também não faltaram solidariedade e cidadania. Cerca de 30 voluntários ajudaram na festa, entre eles servidores do Fundo Social, funcionários da Prefeitura e voluntários que fizeram toda a diferença e organizaram o evento inédito no município.

Participaram do evento o prefeito Danilo Joan, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, além de secretários que passaram a noite de Natal ao lado das famílias. A ação inédita foi promovida por voluntários com ajuda do Fundo Social de Solidariedade e contou com diversas doações.