Copa São Paulo 2020: Athletico Paranaense treina em Cajamar neste domingo(5), a partir das 10h da mãnha

A equipe Sub-20 do Athletico Paranaense que disputa a Copa São Paulo 2020 fez sua estreia na última sexta-feira (3), contra o a equipe do Gama com vitória por 2×0 no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra em Jundiaí.

Quem comanda a equipe athleticana é Rafael Guanaes, campeão estadual com a equipe de Aspirantes em 2019. No domingo (5), o treinador comanda uma atividade no Estádio Tobias Nogueira em Cajamar antes do segundo jogo pela segunda rodada que acontecerá nesta segunda (6) também no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra as 16h15 contra a equipe do Rio Claro.

Guanaes relacionou 21 atletas para a disputa da Copinha.

“Fiquei muito feliz pelo contato que a equipe do Athletico Paranaense fez com secretária de esportes para vir prestigiar a cidade de Cajamar com um treino aqui no Estádio Tobias Nogueira, é um grande orgulho ver os meninos da Copa São Paulo treinando pela primeira vez aqui, imediatamente falei com prefeito Danilo Joan que nos autorizou em ceder o campo de Jordanésia para receber os atletas”, ressaltou Fabiano Rodrigues Secretário de Esportes de Cajamar.

Confira os jogos do Athletico na fase de grupos da Copinha:


1ª rodada – 03/01 [sexta-feira]
Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra
16h15 – Athletico 2 x 0 Gama

2ª rodada -06/01 [segunda-feira]
Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra
16h15 – Rio Claro x Athletico

3ª rodada – 09/01 [quinta-feira]
Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra
16h15 – Paulista x Athletico