28ª Corrida de São Sebastião reunirá mais de 800 atletas

A corrida contará com atletas de Cajamar além de representantes de diversas cidades do Estado

Fonte: PMC Texto Ricardo Rodrigues

Cajamar recebe no dia 19 de janeiro a tradicional Corrida de São Sebastião que este ano chega a sua 28ª edição. O evento reunirá pela primeira vez em sua história mais de 800 atletas em um percurso de 8km entre Jordanésia e Cajamar.

As inscrições foram encerradas no dia 3 de janeiro e contará com atletas de Cajamar, além de representantes das cidades de Alumínio, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha, Jundiaí, São Paulo, Várzea Paulista, entre outras cidades.

Realizada pela Secretaria de Esportes, Eventos e Lazer o evento deste ano ganhará um novo percurso passando pelas principais ruas do centro de Jordanésia, com o objetivo de fazer com que a população acompanhe e torça pelos atletas participantes.

Durante todo o trajeto os atletas receberão água para se hidratar, além da premiação para os três primeiros colocados de cada categoria. A 28ª Corrida de São Sebastião terá, ainda, o apoio da Central de Ambulâncias, Diretoria de Trânsito e Transportes, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.

Serviço
Retirada dos Kits (Chip e Numeração)
Datas:
17 de janeiro (sexta-feira) das 08h às 21h
18 de janeiro (sábado) das 08h às 17h
Local: Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Alvares – Jordanésia
Informações: (11) 4447-1109