Homem morre após ser esfaqueado em conveniência

Wesleiy Souza, de 27 anos, esfaqueado na noite da última sexta-feira (11), na conveniência do Posto Ipiranga, no Km 38 da Rodovia Anhanguera, em Jordanésia, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para o Hospital Municipal de Cajamar.

Texto: Ricardo Rodrigues Jornalista – Fotos Wagner Oliveira

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida consciente e encaminhada para UPA-Jordanésia para ser realizada avaliação medica e os primeiros socorros. Em seguida, Wesley foi encaminhado para o Hospital Municipal, porém ele não resistiu.

Wesley levou uma facada na barriga. A Polícia investiga a circunstâncias do crime.

Suspeito

Minutos depois do crime o suspeito, um funcionário da conveniência, se entregou para a polícia. Segundo a polícia o suspeito disse que agiu em legítima defesa.

Ocorrência

De acordo com as informações, a GM foi acionada para uma tentativa de homicídio na porta de uma conveniência. A motivação do crime não foi informada.

Já testemunhas contaram que o autor do crime, era funcionário da conveniência estaria sendo ameaçado pela vitima constantemente. A faca utilizada no crime foi encontrada proximo a entrada da conveniência. O local ficou isolado para a chegada da perícia.

O autor das facadas foi levado para a Central de Flagrantes e atuado pela tentativa de homicídio. O nome do suspeito não foi revelado.