#FeriadoEmCajamar Eliana Ribeiro, da Canção Nova, se apresenta em Cajamar nesta segunda-feira (20)

O show começará a partir das 19h30 no Estacionamento do Boiódromo

O município de Cajamar já iniciou o evento em homenagem ao padroeiro São Sebastião. A 57ª edição da Festa de São Sebastião está sendo realizada pela primeira vez no Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia. O evento começoú nesta sexta-feira, 17, reunindo celebração religiosa, gastronomia, cultura, música e diversão. A programação tem início às 19h30, no estacionamento do Boiódromo com a primeira Missa do Tríduo.

Conforme o pároco Juverci Pontes, as homenagens ao santo padroeiro é aguardada com muita expectativa pelos fiéis católicos da cidade e da região. “Este ano são esperadas cerca de 15 mil pessoas para os quatro dias de evento que, além dos grandes shows, haverá missas e a procissão que será realizada na segunda-feira (confira a programação completa abaixo)”.

Apesar de ser um evento religioso, um dos maiores atrativos é a gastronomia, preparada exclusivamente por voluntários das comunidades. Uma extensa praça de alimentação foi montada para servir o público que contará com diversos tipos de pratos, salgados e refrigerantes. Neste ano a organização do evento proibiu a venda de bebidas alcoólicas. Para embalar o público participante, entre as atrações, estão os shows com os grandes nomes da música católica, que este ano, pela primeira vez contará com o apoio da Prefeitura de Cajamar.

Confira a programação da 57º Festa de São Sebastião:

– 20/01 (segunda-feira), às 19h30 – Eliana Ribeiro (Canção Nova) / Cleiton Saraiva;

Confira a programação das missas:

*missas do Tríduo serão realizadas no estacionamento do Boiódromo.

– 20/01 (segunda-feira), às 8h – Procissão solene na Praça José Rodrigues do Nascimento com Dom Vicente Costa seguido de Missa às 9h30 no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima – Cajamar Centro.

Evento

57º Festa de São Sebastião de Cajamar
Data: 17, 18, 19 e 20 de janeiro
Local: Estacionamento do Boiódromo
Endereço: Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 527, Jordanésia.