Copa dos Trabalhadores começa neste domingo (8) com novidades

A Edição 2020 da Copa dos Trabalhadores de Cajamar terá início neste domingo, dia (8), a partir das 8h30, com o desfile das empresas participantes
no Ginásio “Prefeito Manoel Álvares”, em Jordanésia.

A competição terá a participação de todas as empresas sediadas no município com a presença de mais de 600 atletas inscritos nas mais diversas modalidades disponíveis na competição.

O ponta pé inicial do evento esportivo será com o jogo de abertura entre as equipes da empresa Nobel (atual campeã do Futsal) e a Penske. A partida será realizada na quadra do ginásio em Jordanésia na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 527. Mais de 50 equipes irão disputar o título de campeão geral, que em 2019 foi conquistado pela empresa Promax Bardahl.

A Copa dos Trabalhadores de Cajamar oferece diversas modalidades entre elas: futsal, futebol de campo, vôlei, vôlei de areia, dama, xadrez, tênis de mesa, truco, dominó, atletismo, natação e ciclismo.

Novidades
Durante a cerimônia de abertura haverá homenagem ao Dia das Mulheres. Este ano, a novidade ficará por conta da Eleição da Rainha da Copa dos Trabalhadores 2020, onde cada empresa deverá indicar uma funcionária para participar do concurso que irá eleger a representante feminina do torneio.

“Este ano a Copa dos Trabalhadores terá algumas novidades como a escolha da Rainha e inovações na organização das modalidades deixando a copa a nível profissional e um contato mais próximo com as empresas participantes”, declarou o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues.

Grande Final
A grande final está marcada para o dia 01 de Maio “Dia do Trabalhador” e a cerimônia será realizada no Estádio Municipal “Tobias Nogueira”, em Jordanésia.

Serviço
Abertura da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2020
Dia: 8 de março (Domingo)
Horário: A partir das 9h30
Local: Ginásio “Prefeito Manoel Álvares” – Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 527.
Maiores Informações: (11) 4447-1109