Atendimento presencial no Banco do Povo, PAT, SEBRAE estão suspensos. Saiba mais

A Prefeitura Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia e Inovação, informa sobre como será realizado o trabalho do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sebrae Aqui e Banco do Povo durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

O atendimento ao público está sendo realizado apenas por telefone, e-mail e WhatsApp sendo suspenso o atendimento presencial por tempo indeterminado. Esclarecimentos de dúvidas podem estão sendo realizadas através de e-mail: desenvolvimento.economico@cajamar.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 4447-2030.

Entrega de currículos:
Os serviços de captação de currículos estão disponíveis através de e-mail (vagas@cajamar.sp.gov.br) e via WhatsApp (11 4448-5770).

Seguro Desemprego
Os serviços de solicitação de Seguro Desemprego e abertura de Carteira de Trabalho, estão seguindo as orientações do Ministério do Trabalho e estão disponíveis através do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou pelo website: https://empregabrasil.mte.gov.br. A Prefeitura de Cajamar disponibiliza um canal para esclarecimento de dúvidas pelo e-mail: pat@cajamar.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 4448-5770.

Processo de Seleção
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde os processos de seleção, por gerarem acumulo da pessoas nas salas dos PATs, estão suspensos no período de calamidade.

Recadastramento Biométrico da Justiça Eleitoral
Os serviços de recadastramento biométrico localizado na Aveninda Tenente Marques, nº 55, no Polvilho e na sede da 354ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 111 em Jordanésia, estão suspensos por determinação do Tribunal Regional Eleitoral;

PROCON
O Serviço de Proteção ao Consumidor PROCON está com o seu atendimento presencial mantido exclusivamente para as questões na área da saúde e as relacionadas aos serviços essenciais. Endereço: Rua Avelino Toledo de Lima, no 208, Jordanésia. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: (11) 4447-2030.

RG (1a e 2a vias)
Atendimento presencial suspenso até 30 de abril, por deliberação da Secretaria Estadual de Segurança Pública / SJC.

Acessa/SP – CIC (acesso público à internet)
Serviço suspenso até 30 de abril, por deliberação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania;

Segunda Via de Certidões Estaduais e Exames de DNA
Serviço suspenso até 30 de abril, por deliberação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania;

SEBRAE
Por orientação do SEBRAE-SP os eventos, cursos e atendimentos presenciais estão suspensos no período de calamidade;

Junta Militar
Atendimento presencial e por telefone do serviço está suspenso no período de calamidade.

OAB
Serviço de triagem suspenso por prazo indeterminado por deliberação da 33a Subseção Jundiaí da OAB

Microempreendedor Individual (MEI)
Atendimento presencial e por telefone suspensos no período de calamidade. Esclarecimentos de dúvidas pelo e-mail: mei@cajamar.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 4447-2030.

BANCO DO POVO
Atendimento presencial e por telefone suspensos no período de calamidade. Esclarecimentos de dúvidas pelo e-mail: desenvolvimento.economico@cajamar.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 4447-2030.

TELECENTRO (acesso público à internet) Rua Constantino Francisco de Almeida, no 367, Polvilho: Serviço público municipal suspenso no período de calamidade, por risco de contagio do novo coronavírus por aglomeração e utilização coletiva dos computadores.

UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Rua Pedro Domingues, s/no, Cajamar Centro): Polo Cajamar – Atividades presenciais suspensas por tempo indeterminado por deliberação da direção da UNIVESP. A plataforma online segue funcionando normalmente.
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TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
O serviço está suspenso no período de calamidade, Para evitarmos aglomerações de pessoas nos ônibus. Informações pelo WhatsApp (11) 4447-2030 ou e-mail: transporte.universitario@cajamar.sp.gov.br.

Programa Municipal de Capacitação Profissional de Cajamar (PROCAP)
Todos os cursos pertencentes ao PROCAP, desenvolvidos em parceria com as secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico e de Justiça e Cidadania (CIC), Sebrae e os oferecidos diretamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cajamar estão suspensos por tempo indeterminado.

Centro Comunitário e de Empreendedorismo Social Maria Luiza (Rua Anabela, no 210, Colina Maria Luiza)

Salão de Eventos
Utilização suspensa no período de calamidade.

Entrega de Leite: A entrega realizada pelo Fundo Social será mantida. Acesse a página do Fundo social para mais informações.

Acessa/SP – CIC (acesso público à internet)
Serviço suspenso até 30 de abril, por deliberação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania

Atendimento CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Volante) Serviço oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, suspenso por tempo indeterminado.

Encontro semanal “Papo de Comadre” – Suspenso no período de calamidade.