Quem Está Curioso Para Ver Como Está Ficando A Praça da Igreja de Jordanésia?

O projeto de revitalização inclui a troca de todo o piso existente, instalação de academia ao ar livre, playground e um chafariz central.

A Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, conhecida como “Praça da Igreja”, localizada ao lado da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Jordanésia, está sendo reestruturada e, em breve, terá um visual completamente transformado. A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está reformando diversas praças do município, deixando os espaços mais aconchegantes, proporcionando o bem-estar para toda população.

As obras já estão em andamento. O projeto de revitalização da praça inclui a troca de todo o piso existente, instalação de uma academia ao ar livre, playground e um chafariz central. Será feito a manutenção de todo o ambiente que compõe a praça, incluindo a reformulação do paisagismo e jardinagem.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes Cardoso, desde o início da atual gestão os moradores reivindicam por melhorias para essa praça, devido aos anos de abandono. “A principal reclamação era em relação a falta de segurança e manutenção, já que a praça estava muito deteriorada. Nossa secretaria desenvolveu um projeto para revitalizar todo o ambiente. Nós estamos trocando o piso, os bancos e será instalada uma fonte, que poderá ser utilizada após os casamentos, além da instalação de novos elementos em prol do lazer, para promover qualidade de vida aos munícipes”, finaliza.