Campanha de Vacinação contra a gripe é prorrogada e estendida para todos

Devido ao baixo alcance da meta entre o público alvo, a campanha contra a gripe foi novamente prorrogada. A vacinação agora passa a ser para todas faixas etárias.

Fonte PMC – Texto

Devido ao baixo alcance da meta entre o público alvo, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe (Influenza H1N1) foi prorrogada até o dia 24 de julho em todo o país. No município de Cajamar, até o momento, a Secretaria de Saúde atingiu a cobertura vacinal de 76,88% entre todos os grupos prioritários.

Em razão do período de pandemia, para se vacinar é necessário realizar o agendamento prévio para evitar aglomerações nas unidades de saúde. Se você ainda não vacinou, poderá entrar em contato com o Tele Saúde de Cajamar, disponível de segunda a segunda, das 8h às 17h, para fazer o agendamento. Durante o atendimento, será fornecido uma senha para ser vacinado na Unidade de Saúde mais próxima do endereço.

A partir de agora, a campanha passa a ser para todas faixas etárias. A vacinação da Influenza não protege contra o coronavírus, mas é uma maneira de resguardar os mais vulneráveis contra doenças respiratórias.

TeleSaúde:

150 | 4447-1233 | 4446-6330 | 4446-6818.
WHATSAPP: 11 99465-4332