Convenções marcam início da disputa de pleito suplementar

As eleições suplementares em Cajamar a prefeito e vice começam a ter cumprimento de calendário eleitoral. O pleito vai se realizar no dia 17 de março.

Na última sexta-feira (8) no ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro, houve a convenção municipal para oficializar a candidatura a prefeito de Eurico Missé (DEM) e Edinho Domingues (PSB) para vice.

No sábado (9), na sede da Câmara dos Vereadores, o empresário Danilo Joan (PSD) teve homologação como nome a prefeito do município, em convenção municipal.

Neste domingo (10), o ex-prefeito de Cajamar, Messias Cândido (PSDB), anunciou o seu vice da chapa, o médico José Henrique.

Ainda neste domingo, o PSL anunciou o líder municipal do partido, Waguinho para prefeito e o guarda municipal, Nascimento para o cargo de vice.

A campanha eleitoral deverá começar logo após o registro das candidaturas, no dia 16 fevereiro, e deverá terminar três dias antes do pleito, no dia 14 de março. A data da diplomação do prefeito e do vice-prefeito eleitos será fixada em ato próprio pelo Juiz Eleitoral, obedecendo o prazo limite de 22 de abril.

DANÇA DAS CADEIRAS: Saulo, o atual prefeito interino de Cajamar, é a 13ª pessoa a chefiar a cidade nos últimos seis anos. Desde 2013, o troca-troca já fez até com que a procuradora do município assumisse o comando da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *