Prefeito e vice eleitos em pleito suplementar tomam posse em Cajamar

Foram empossados na manhã dessa quinta-feira (25), o prefeito e o vice que venceram as eleições suplementares em Cajamar no último dia 17 de março. Danilo Barbosa Machado (PSD) e o vice Moacyr Pedro da Silva (PSD) receberam 18.911 votos, o que representa 48% dos votos válidos. No total, 39 mil moradores foram às urnas e houve abstenção de 28%, ou aproximadamente 17 mil eleitores.

A votação fora de época foi convocada após a cidade ficar sem prefeito e por conta de uma crise política que levou o município a 13 trocas de prefeitos nos últimos seis anos. Danilo será o 14º e terá menos de dois anos de mandato.

“Vamos andar nessa cidade de cabeça erguida. Vamos pacificar, chega de guerra política. Cajamar precisa estar acima de qualquer ego ou interesse. Iremos governar para todos, e pode ter certeza que iremos resgatar a alto estima do nosso povo, melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou Danilo.

Empresário e presidente do PSD na cidade, Danilo Joan havia concorrido na eleição para prefeito de 2016, tendo ficado em segundo lugar.

Cerimônia

A cerimônia foi presidida pelo presidente em exercicio, o vereador Eurico Missé (DEM), e contou com a participação dos 15 vereadores.

Nomeações

A previsão é que até segunda-feira, 29, os novos secretários nomeados já estejam a frente da administração municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *