Ouvidoria atendeu 200 solicitações no mês de maio

Airton Oliveira, especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar - Foto: Divulgação/PMC

Um balanço divulgado nesta semana pela Prefeitura apontou que, no mês de maio, a Ouvidoria Municipal de Cajamar registrou mais de 200 protocolos de atendimento e solicitações de moradores.

Serviços Públicos, Saúde, Fiscalização e Educação foram os setores com maior resolutividade no mês de maio.

Especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar, Airton Oliveira, informa que através das informações registradas no órgão é possível avaliar e aprimorar os serviços prestados à população. “Nosso intuito é repassar as informações para cada Secretaria, com objetivo de dar uma resposta rápida ao munícipe, esclarecendo as dúvidas e mantendo sempre a transparência da gestão” – informou. 

Para protocolar solicitações junto à Ouvidoria Municipal, basta usar um dos canais de atendimento direto, pelo telefone: 4446-7679. O cidadão também pode entrar em contato através da internet acessando site oficial da prefeitura (www.cajamar.sp.gov.br), ou e-mail através do endereço: ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.

Outra opção para protocolar solicitações, reclamações ou denuncia podem ser realizadas pessoalmente no Paço Municipal, na Praça José Rodrigues do Nascimento, nº 30 de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.