Cajamar deve ter sábado frio; no domingo mínima cai aos 3 graus

temperatura cai em Cajamar neste sábado (6). O dia deve ser de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A mínima prevista deve atingir os 4º C  às 6 horas e a máxima de 15º C às 16 horas. A temperatura volta a cair para 12º C às 18 horas, 10º C às 20 horas e caindo para 6º C às 22 horas, pelo que se pode esperar uma madrugada do domingo ainda mais fria, dentro das expectativas para todo o estado de São Paulo.

Por todo o estado a umidade vai diminuir e a velocidade do vento aumentar, com rajadas de até 80km/h. No final de semana, o sul, norte, centro-oeste e a região da Grande São Paulo têm muito sol e risco de geada. A região noroeste tem um dia de sol forte.

No sábado o litoral paulista terá uma manhã de sol entre muita nebulosidade, à tarde as nuvens diminuem e o sol fica mais forte. Já no domingo, o litoral tem tempo firme de manhã e à tarde e à noite a nebulosidade aumenta. O frio do final de semana será mais intenso que o de hoje em todo o estado. O domingo deve ser de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A temperatura mínima esperada é de 4º C.