CIESP: ‘Jovens Empreendedores’ promove marketing digital

O CIESP Jundiaí, por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores, vai promover nesta terça-feira (23) um evento com muita informação para quem quer buscar novos mercados e fazer negócios a partir da internet.

De acordo com Vinicius Ribas, diretor do NJE Jundiaí, Alexandre Borin, CEO da Prestus, é o convidado para o evento desta terça-feira, com o tema “Marketing Digital – como elevar seus negócios na era digital”.

Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, MBA Executivo pelo IBME/Insper, e palestrante de temas como Inbound Marketing, Vendas Outbound, Festão de Tempo, Técnicas de Apresentação e Negociação para empresários de diversos segmentos; além de membro da Rede de Transformação Pública, uma rede pluripartidária reformista e de renovação política.

De acordo com Vinicius Ribas, diretor do NJE Jundiaí, o evento é uma oportunidade para as pessoas entenderem, de uma vez por todas, a importância do uso das ferramentas digitais para os negócios.

“Borin vai falar da sua experiência como empreendedor explicar como usar as ferramentas digitais para elevar as vendas e fazer mais negócios. É uma oportunidade para que empresários e empreendedores entendam a importância das redes sociais e a forma como estas ferramentas, inseridas como estão em nosso dia a dia, podem ser usadas de maneira positiva para vender”.

Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, Borin passou de trainee a diretor em menos de 2 anos, e, com o acúmulo de responsabilidades, ele decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus.