Aplausos, risadas e emoção: ‘Pela Estrada Afora’ encanta público

Conduzido pelo talentoso elenco formado por atores do Núcleo Experimental de Teatro o espetáculo que teve os textos construídos nas oficinas Livres de Teatros da Secretaria Municipal de Cajamar, cumpriu a missão de fascinar e encantar o público que lotou o espaço voltado às apresentações culturais em uma parceria inédita com o Anhanguera Parque Shopping. 

Espetáculo organizado pela Secretaria de Cultura reuniu um grande público – Foto: Murilo Soares/DCI/PMC

O professor e orientador da Secretaria de Cultura, Adilson Pereira, recepcionou o público que prestigiou o evento. “Essa é uma noite de admirar aquilo que foi construído pelos alunos do Núcleo Experimental de Teatro através das oficinas culturais de Cajamar”.

Muita gente de Cajamar e de outras cidades prestigiaram a apresentação, como o cajamarense Marcos André, que se mostrou surpreso com a grandiosidade do espetáculo. “Foi incrível, não imaginava que fosse algo tão bonito”, disse. 

De Santana de Parnaíba, Jucilene Rodrigues, falou empolgada. “Valeu demais vir aqui e assistir, pois é um espetáculo lindo e aproveito para parabenizar a todos os envolvidos. Isso sim é a verdadeira cultura”, ressaltou.

O secretário-adjunto Amomm Hebron estava visivelmente emocionado. “Cajamar está resgatando a cultura através de um trabalho maravilhoso dos nossos artistas. As pessoas vibraram a cada cena, a cada música e a cada fala. É uma sensação incrível, indescritível, para todos que fazem parte desta família de atores e artistas. O mérito é de todos aqueles que se apresentaram e fazem parte da nossa cultura”, disse Amomm. 

Com sucesso de público o espetáculo ‘Pela Estrada Afora’, se estenderá com mais uma apresentação no dia 24 de agosto na sede do Centro Cultural de Jordanésia. A programação completa deverá ser divulgada no próximo mês.